Governo atende solicitação de deputado Kleber Rodrigues e assina ordem de serviço de recuperação de ponte sobre o Rio Trairi

A ordem de serviço custará aos cofres do Governo do RN 400 mil reais — Foto: Divulgação

O deputado estadual Kleber Rodrigues acompanhou e recebeu das mãos do Diretor do DER, Manoel Marques, a ordem de serviço que determina imediata ação de recuperação da ponte sobre o Rio Trairi, no Agreste potiguar.

Em uma cerimônia, na Câmara de Vereadores de Monte Alegre, o deputado juntamente com o prefeito Severino Rodrigues, o prefeito de Lagoa de Pedras, Raniere Amâncio e autoridades municipais e da região, acompanharam a concretização de um dos primeiros requerimentos do deputado na Casa Legislativa.

A ordem de serviço custará aos cofres do Governo do RN 400 mil reais — Foto: Divulgação

A ponte, localizada na Zona Rural de Monte Alegre, com cerca de 30 metros de extensão, liga o município de Monte Alegre a várias outras cidades da região e vem enfrentando os desgastes do tempo, interditada desde novembro de 2018, quando um dos pilares da ponte cedeu.

A ordem de serviço custará aos cofres do Governo do RN 400 mil reais e deverá durar em torno 2 meses para que a população volte a usar a estrutura. Para ter acesso, os veículos atualmente usam um desvio lateral ainda não afetado pelas chuvas.

Kleber Rodrigues falou sobre a importância desta obra, agradeceu ao governo do estado por atender ao seu pedido e solicitou ainda ao diretor a recuperação de rodovias importantes para a região.