Em jogo emocionante e de nove gols, Fluminense derrota o Grêmio

Com o resultado, os cariocas conquistam sua primeira vitória e deixam a lanterna da Série A — Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Após sofrer três gols no início, o Fluminense reagiu e conseguiu vencer o Grêmio por 5 a 4, neste domingo, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os cariocas conquistam sua primeira vitória e deixam a lanterna da Série A. Já os gaúchos seguem com apenas um ponto e seguem na zona de rebaixamento.

O Grêmio iniciou com tudo a partida e abriu 3 a 0 com 20 minutos, após gols de André, Everton e Jean Pyerre. Ainda na etapa inicial, o Fluminense reagiu e diminuiu após gols de Yonny González e Luciano.

No segundo tempo, os visitantes conseguiram a virada com Matheus Ferraz e Pedro. Kannemann deixou tudo igual para os gaúchos, mas nos acréscimos, Yonny González marcou o quinto para decretar a vitória dos cariocas.

Na próxima rodada, o Fluminense terá o clássico contra o Botafogo, no sábado, no Maracanã. No mesmo dia, o Grêmio vai até a capital paulista para enfrentar o Corinthians.