Senador Styvenson dá palestras para jovens de Pau dos Ferros

Os jovens lotaram os auditórios das escolas para ouvir Styvenson — Foto: Divulgação

O senador Styvenson Valentim (Pode-RN) está cumprindo intensa agenda no Rio Grande do Norte. Nesta quinta-feira (02) viajou para o Oeste potiguar para ministrar palestra a alunos de escolas do município de Pau dos Ferros.

Na pauta das palestras, questões ligadas à educação e segurança no trânsito, em sintonia com o Maio Amarelo, Movimento Internacional que trabalha em todo o mundo reflexões importantes chamando a atenção ao elevado índice mundial de mortos e feridos no trânsito.

“Os jovens estão morrendo nas nossas estradas. Vocês não podem esquecer do cinto de segurança, não podem esquecer do capacete. Vocês tem muito ainda pela frente, precisam preservar a vida de vocês”, reforçou o senador Styvenson, com a autoridade de quem dedicou 10 anos da própria vida para melhorar o respeito às regras de trânsito no Rio Grande do Norte.

Os jovens de Pau dos Ferros lotaram os auditórios das escolas para ouvir Styvenson, que ficou conhecido em todo o país pela rigidez que manteve no combate à união de álcool e direção. O combate às drogas também foi enfatizado. Nessa sexta-feira (3) o senador segue em agenda de reuniões e palestras no Oeste potiguar.