Vivaldo Costa solicita a inserção de Caicó em iniciativa da Escola do Governo

Fátima Bezerra afirmou que a solicitação será analisada pelo Governo da melhor forma — Foto: Divulgação

A Escola de Governo do Rio Grande do Norte irá oferecer o curso superior de Tecnologia e Gestão Pública para servidores públicos efetivos e em exercício das áreas de administração geral, planejamento, gestão de recursos humanos, financeiros ou materiais. As cidades contempladas com turmas foram Natal e Nova Cruz.

O deputado estadual Vivaldo Costa apresentou requerimento solicitando a inserção de Caicó no convênio da escola de governo com o IFRN para que o curso superior de tecnologia e gestão pública também seja ofertado para os servidores de Caicó e região.

Em passagem por Caicó a Governadora Fátima Bezerra reconheceu a importância da iniciativa de Vivaldo e afirmou que a solicitação será analisada pelo governo da melhor forma.

“Pleito extremamente importante, porque quanto mais oportunidades de capacitação e formação a gente trouxer para Caicó e para o Seridó, melhor. O que posso adiantar sobre a solicitação do Deputado Vivaldo, é que pleito será analisado pelo governo, através da secretaria da escola de governo, com todo carinho” informou a Governadora.