Em Brasília, Kleber Rodrigues visita gabinetes dos deputados federais do RN

Kleber Rodrigues, prefeito de Monte Alegre Severino Rodrigues e o deputado federal Benes Leocádio — Foto: Divulgação

O deputado estadual Kleber Rodrigues viajou a capital federal e visitou os gabinetes dos deputados federais do Rio Grande do Norte.

Ao lado do seu pai, o prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues, Kleber embarcou em sua primeira viajem a Brasília como deputado, em busca de emendas e recursos federais para as cidades da região Agreste, seu principal reduto eleitoral.

Kleber Rodrigues esteve com os deputados Benes Leocádio, Rafael Motta, Walter Alves e Fábio Farias; além de visitar ministérios e garantir a vinda de recursos importantes para o Estado.

Trata-se de um mandato atuante e cada dia mais fortalecido pelas ações importantes do deputado, que não se limita procurar honrar com os seus compromissos de campanha.

O encaminhamento de recursos importantes para o Rio Grande do Norte, voltados principalmente para a economia e a geração de emprego e renda, foi algumas das metas do deputado em Brasília, que tem uma preocupação constante com esses aspectos, uma vez que sua origem é empresarial e conhece de perto as dificuldades do setor, buscando incorporar a isso a experiência de seu pai na gestão pública.