Vereador José da Noite participa da Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília

Vereador e presidente da Câmara de Jardim do Seridó, José da Noite de Medeiros, em Brasília — Foto: Divulgação

Presidente da Câmara de Jardim do Seridó, o vereador José da Noite de Medeiros participa da Marcha dos Vereadores e Vereadoras 2019, até amanhã, dia 26 de abril, em Brasília (DF). O ato reúne cerca de 3 mil pessoas no Opera Hall, no Setor de Clubes Norte, e é realizado pela União dos Vereadores do Brasil – UVB.

Para José da Noite é preciso cobrar das bancadas federais, o apoio ao político que está mais perto do povo: o vereador. Todos juntos por um novo momento no Brasil: “Menos Brasília e Mais Brasil”. Ainda de acordo com o presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó é importante destacar a força do municipalismo, que passa obrigatoriamente pelas Câmaras Municipais.

“Os vereadores são à base da democracia e os representantes mais próximos do cidadão. Viemos batalhar pelo fortalecimento dos municípios, para que sejam reconhecidos, como entes federados autônomos, e que tenham recursos suficientes para atender seu povo”, destacou o parlamentar jardinense.

Em Brasília, José da Noite também está cumprindo uma agenda de visitas aos gabinetes da bancada federal do Rio Grande do Norte, com o objetivo de protocolar requerimentos, solicitando emendas parlamentares para o município de Jardim do Seridó. Integram a comitiva, os vereadores: Ronaltty Neri, Cássio Medeiros, Andréia Araújo e Iron Júnior.

Vereadores Ronaltty Neri, José da Noite, Andréia Araújo, Cássio Medeiros e Iron Júnior em Brasília — Foto: Divulgação
Vereadores de Jardim do Seridó em Brasília (DF): Cássio Medeiros, Ronaltty Neri e José da Noite — Foto: Reprodução/Facebook/Ronaltty Neri