Ezequiel Ferreira requer benefícios para cidades do Agreste, Seridó e Litoral

Deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira — Foto: Eduardo Maia

São José do Seridó, Santo Antônio e Rio do Fogo, localizados nas regiões Seridó, Agreste e Litoral Norte, respectivamente, são os municípios para os quais o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB) solicitou benefícios ao governo do Estado, em requerimentos protocolados na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

O atendimento das reivindicações que vão de dessalinizadores, construção de quadra poliesportiva, abastecimento de hospital com medicamentos e insumos, a reforma de escolas e aquisição de carro para policiamento vão melhorar a qualidade de vida dos moradores desses municípios, tanto na área Urbana como na zona Rural.

“Solicitamos a aquisição e instalação de dessalinizadores para São José do Seridó, por meio do programa Água Doce, que é uma ação do governo federal em parceria com instituições estaduais e municipais. O objetivo do Programa é o estabelecimento de uma política pública permanente de acesso à água de boa qualidade para o consumo humano, implantando e recuperando sistemas de dessalinização, beneficiando, prioritariamente a população de baixa renda”, justifica o deputado Ezequiel Ferreira.

Para aquele município seridoense o parlamentar também requereu a reforma das escolas do Estado, professor Raimundo Silvino da Costa e Jesuíno Azevedo.

A solicitação para beneficiar Santo Antônio, na região Agreste foi o abastecimento do hospital regional Lindolfo Gomes Vidal com insumos e medicamentos, bem como a construção de uma quadra poliesportiva na comunidade Sítio Laje.

Já para Rio do Fogo, no litoral Norte do Estado o requerimento foi no sentido de que seja disponibilizado um carro policial 4×4 para atender às necessidades da população, sobretudo nos distritos do município.