Vivaldo solicita perfuração de poços e recuperação da RN que liga Ipueira a São João do Sabugi

As indicações foram discutidas no plenário da Assembleia e encaminhadas aos órgãos competentes — Foto: Divulgação

Quem esteve protocolando pedidos que beneficiam a cidade de Ipueira, no Seridó do Rio Grande do Norte, foi o deputado estadual Vivaldo Costa (PSD). As indicações foram discutidas no plenário da Assembleia Legislativa, desta quinta-feira (28), e encaminhadas aos órgãos competentes.

O parlamentar solicitou a perfuração de poços tubulares na zona rural e urbana do município, bem como a recuperação da pavimentação asfáltica, da rodovia “RN 118” que interliga São João do Sabugi e Ipueira.

Vivaldo defendeu a urgência na recuperação da RN 118, devido ao desgaste, pelo uso do tempo. “Peço a governadora Fátima Bezerra e ao Diretor do DER, Manoel Marques Dantas que resolvam com maior brevidade esta situação”. O parlamentar lembrou ainda da necessidade da perfuração de poços tubulares.

“O município de Ipueira tem significativa importância para a região. O povo se valerá dessa benfeitoria, que é ter água perto de suas residências, amenizando assim, os efeitos da seca que perdura por um longo tempo”, concluiu.