Kleber Rodrigues – Um Mandato em Prol do Povo do Rio Grande do Norte

Deputado estadualstadual Kleber Rodrigues (Avante) - Foto: Divulgação/Assessoria

São menos de 60 dias de trabalho e o Deputado Estadual Kleber Rodrigues tem mostrado pra que veio. Já são inúmeras ações em benefício do povo potiguar, não apenas a apresentação de projetos e requerimentos, mas a batalha diária para que estas ações sejam atendidas.

Kleber busca um mandato diferenciado, semanalmente tem saído de seu gabinete e visitado as cidades do interior do estado, onde tem compromisso com prefeitos, vereadores, lideranças e principalmente com o povo que foi quem o elegeu.

Com metas muito voltadas para a geração de emprego e renda, o deputado não somente apresentou requerimentos e projetos de Lei que visem o alcance deste objetivo, mas já promoveu uma importante Audiência Pública, que busca viabilizar benefícios aos pequenos empresários.

Além disso, Kleber Rodrigues tem acompanhado de perto os trabalhos da Casa Legislativa e de seus colegas deputados, tem visitado os diversos setores do governo, como Secretaria de Saúde, Educação e Segurança, em busca de benefícios para o povo.

Em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o deputado recebe diariamente seus correligionários e novos nomes que já enxergam o potencial do novato. Um empresário comprometido com o trabalho e dedicado às suas responsabilidades, que vai continuar buscando a cada dia trazer para o setor público um pouco de seu conhecimento e sucesso de vida empresarial.