Nelter Queiroz homenageia superintendente dos Correios no RN Rodrigo Medeiros

Rodrigo nasceu no Rio de Janeiro e veio morar no Rio Grande do Norte aos 15 anos — Foto: Eduardo Maia

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) promoveu Sessão Solene, nesta segunda-feira (25), para homenagear com o título de Cidadão Norte-rio-grandense, o jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Rodrigo do Patrocínio Medeiros. Filho do assuense Nelson Nogueira Dantas de Medeiros e da carioca Neuza Maria do Patrocínio Medeiros, Rodrigo nasceu no Rio de Janeiro e veio morar no Rio Grande do Norte aos 15 anos, se dividindo entre os municípios de Mossoró, Assu e Natal.

“Em sua vida profissional como jornalista, nosso homenageado acumulou várias experiências em jornais impressos, TVs, rádios e assessorias de comunicação, nos âmbitos municipal, estadual e federal”, disse Nelter em seu discurso, lembrando que Rodrigo fundou, com seu pai, Nelson Medeiros, o impresso Folha do Vale, jornal que circulou por três anos em mais de 20 municípios do Vale do Açu e região Central.

Aprovado em concurso dos Correios, Rodrigo Medeiros chefiou a Assessoria de Comunicação, e em seguida o setor de Relações Trabalhistas e Sindicais, atuando hoje como superintendente estadual dos Correios no Rio Grande do Norte. Em setembro do ano passado foi eleito por aclamação como coordenador potiguar do Fórum de Gestores Federais.

Em discurso emocionado, o superintendente dos Correios agradeceu a homenagem ao deputado Nelter Queiroz. “Espero honrar e continuar fazendo por merecer”, disse o homenageado. “Vou continuar fazendo o melhor pelo Rio Grande do Norte, Estado que, definitivamente, está no meu coração”,encerrou Rodrigo, que recebeu do parlamentar a placa com o título de Cidadão e uma bandeira do RN.

Rodrigo nasceu no Rio de Janeiro e veio morar no Rio Grande do Norte aos 15 anos — Foto: Eduardo Maia