Vereador Paulinho Freire promoverá audiência pública para discutir alto preço das passagens aéreas para Natal

Paulinho usou a tribuna da Câmara Municipal de Natal para fazer um discurso sobre o tema — Foto: Divulgação / Assessoria

O vereador e presidente da Câmara de Natal, Paulinho Freire, promoverá juntamente com a vereadora Nina Souza, uma audiência pública sobre o tema: “Porque Natal é hoje o destino mais caro do país?”. Será no dia 15 de abril, às 10 horas, no plenário da casa legislativa.

Paulinho usou a tribuna da Câmara Municipal de Natal nesta terça (19) para fazer um discurso sobre o tema onde destacou a importância de existir um amplo debate sobre o alto preço das passagens aéreas para o destino.

“Desde que foram noticiados tais dados na imprensa, fiquei preocupado com o assunto que interfere diretamente no desenvolvimento da atividade do turismo aqui”, explicou.

De acordo com o vereador a intenção é que a Câmara possa protagonizar uma discussão com os órgãos competentes da área e assim cumprir com seu papel principal que é debater os problemas do dia a dia do natalense e produzir novas ideias para contribuir na construção das soluções adequadas.

“Conclamo a população, os órgãos competentes e toda a classe turística para participar e podermos somar para esta temática”, ressaltou.