Ezequiel Ferreira solicita obras de drenagem e pavimentação para Tibau do Sul

Deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira — Foto: Eduardo Maia

Ao levar em consideração que a falta de pavimentação e drenagem em ruas urbanas prejudicam e dificultam o tráfego e o acesso de moradores, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB) encaminhou requerimento à governadora do Estado, Fátima Bezerra (PT) e ao secretário de Infraestrutura, Gustavo Fernandes Rosado para que seja realizado convênio entre o município de Tibau do Sul e o governo do Estado para a pavimentação e drenagem da praia de Pipa.

“A praia de Pipa um importante ponto turístico do Estado está enfrentando sérios problemas com as frequentes chuvas, com a água invadindo as casas, bloqueando o trânsito, causando prejuízos ao comércio e o setor hoteleiro”, justifica o deputado Ezequiel.

Outro requerimento encaminhado pelo deputado solicita drenagem e o recapeamento asfáltico da RN-003 no trecho que liga o município de Tibau do Sul à praia de Pipa, no segmento da rua dos Três Poderes.

A obra de reestruturação da referida rodovia ligando Tibau do Sul à Pipa foi entregue recentemente. “No entanto, no trecho da rua dos Três Poderes nada foi feito. O trecho necessita, com urgência de obras de drenagem e recapeamento asfáltico”, enfatizou o deputado.