Bloco Se Brincar Eu Pego arrasta multidão em Ponta Negra

O desfile finalizou na Praça dos Gringo’s, onde muitos ficaram para curtir o show dos Titãs - Foto: Divulgação

No domingo de Carnaval, a animação no bairro de Ponta Negra, em Natal, ficou por conta do bloco Se Brincar Eu Pego. Em seu quarto ano, o bloco arrastou mais de 2 mil pessoas pelas ruas do conjunto Ponta Negra, com a animação da orquestra Arrasta Tudo, comandada pelo maestro Ronaldo Carvalho.

Tudo começou no Catita Praia – localizado na Avenida Roberto Freire, com a concentração do único bloco de Natal com bebida free durante todo o percurso. Com muito brilho, alegria e frevo o bloco Se Brincar Eu Pego, se diferencia pela sua animação e o clima familiar, onde crianças, adultos e gente da melhor idade fazem a festa.

O desfile finalizou na Praça dos Gringo’s, onde muitos ficaram para curtir o show dos Titãs. “Foi maravilhoso. Concluímos um trabalho tão grandioso sem uma única queixa e com tantos elogios não é para qualquer um! Parabéns a toda equipe e a todos nossos foliões”, declarou uma das diretoras do bloco, Lígia Limeira.

Se Brincar Eu Pego tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Natal, Lei Djalma Maranhão, Interfort, Arituba Turismo, PG Prime, Reserva Bonfim Condomínio Clube, Eugenio Café, Armação Propaganda, Platinum Produções e Daya.

O desfile finalizou na Praça dos Gringo’s, onde muitos ficaram para curtir o show dos Titãs – Foto: Divulgação