Vivaldo encaminha requerimentos que beneficiam Acari, Ouro Branco e Jardim do Seridó

O parlamentar está preocupado com a situação precária de algumas estradas do Rio Grande do Norte — Foto: Divulgação

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) protocolou requerimentos durante esta semana na Assembleia Legislativa que beneficiam as cidades de Acari, Jardim do Seridó e Ouro Branco. Os pedidos foram encaminhados à governadora Fátima Bezerra e ao diretor do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Manoel Marques Dantas.

O parlamentar está preocupado com a situação precária de algumas estradas do Rio Grande do Norte. Vivaldo solicitou a recuperação asfáltica da RN-089, no trecho entre as cidades de Jardim do Seridó e Ouro Branco, chegando até a divisa com a Paraíba, totalizando uma média de 30 quilômetros.

Vivaldo Costa pediu que dentro das possibilidades, seja feita a pavimentação asfáltica no perímetro urbano entre a Ponte Juvenal Lamartine (Ponte Velha) e a BR-427, até a saída para Jardim do Seridó. Trecho que cruza o Bairro Petrópolis em Acari.

O Papa Jerimum justificou que o pleito é de crucial importância pois promoverá mais qualidade no tráfego e ainda fortalecendo o desenvolvimento local.