Adolescente perde a vida em acidente de trânsito na região Oeste potiguar

Vítima Maria Suênia Raulino Freire, 15 anos, natural de Marcelino Vieira, RN — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Fim da Linha – A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no sábado, dia 16 de fevereiro de 2019, mais um acidente de trânsito fatal. O sinistro aconteceu na Avenida Alberto Maranhão em frente à um comércio de material para sorvetes no bairro Bom Jardim.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Estadual um casal ocupando uma moto de cor prata trafegava sentido Centro, Barrocas quando colidiu na lateral de um carro Tipo Celta de cor preta, conduzido uma mulher.

Maria Suênia Raulino Freire, 15 anos, natural de Marcelino Vieira, RN, que viajava como garupa da moto, foi arremessado a mais de cinco metros, do local da colisão e morreu na hora.

O marido dela sofreu escoriações leves pelo corpo foi atendido pelo SAMU, mas se acusou ser levado ao hospital. A Polícia Rodoviária Estadual, realizou os procedimentos no local.

O corpo da adolescente foi removido do local do acidente após os trabalhos periciais para ser necropsiado no ITEP e depois liberado para sepultamento na cidade de Marcelino Veira, sua terra natal.

Um laudo apontando as causas do acidente deverá ser divulgado em breve e encaminhado a Primeira Delegacia de Polícia para ser anexando ao inquérito policial.