Surpreso, Landim agradece Vasco por homenagem ao Flamengo pós-tragédia: “Nos deixaram a união”

"Em frente, juntos". Gesto que pegou Rodolfo Landim de surpresa — Foto: Reprodução / Instagram

O Vasco homenageou o Flamengo após a tragédia no Ninho do Urubu, que deixou 10 mortos e três feridos em um incêndio no Ninho do Urubu, e estampou em sua camisa a bandeira rubro-negra ao lado da cruz-maltina e a mensagem: “Em frente, juntos”. Gesto que pegou Rodolfo Landim de surpresa.

O presidente do Flamengo, que desde a tragédia não tem dado entrevistas e fez apenas dois pronunciamentos à imprensa, manifestou-se na internet. Em postagem em sua conta no Instagram, ele se mostrou feliz e agradeceu ao presidente rival, Alexandre Campello.

Confira a postagem:

“Recebi da Assessoria Chapa Unifla, essa foto onde o @vascodagama irá homenagear, mais uma vez, o @flamengo, só que agora em um jogo oficial – contra o Resende, pela Taça Guanabara, Campeonato Carioca. Sinceramente estou surpreso e feliz com o gesto de carinho da instituição e do Presidente Alexandre Campello, pelo qual tenho imenso carinho, respeito e admiração.

Na minha visão e modo de pensar, acho que o futebol é isso aí… rivalidade entre times e torcedores, apenas no campo! Já fora das quatros linhas, o momento deve ser de amor, união, respeito e de acolhimento ao próximo. Digo não apenas pela tragédia eminente que ocorreu com o Clube de Regatas do Flamengo, onde sentimos ainda a dor por esse terrível desastre, sabendo que a ferida custará a se fechar, e mesmo passando, a cicatriz que permanecerá nos nossos corações, vai nos perturbar sempre. A boa parte disso é que o sorriso dos nossos 10 garotos ficarão guardados aqui…no pensamento e no coração! E hoje, somos gratos pelos anjos que nos deixaram um grande legado: A #União.

De todo o coração, Obrigado Club de Regatas Vasco da Gama e Presidente Alexandre Campello.

Rodolfo Landim – Presidente Clube de Regatas do Flamengo”

https://www.instagram.com/p/Bt1rs3-l64P/