Vídeo mostra momento em que vendedor é baleado ao tentar fugir de assalto em Natal

Fábio Júnior Sabino de Lucena, de 37 anos, não resistiu e morreu no local — Foto: Reprodução

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que um homem de 37 anos foi baleado durante um assalto no final da tarde desta segunda-feira (7) na Zona Norte de Natal. Fábio Júnior Sabino de Lucena trabalhava como vendedor de porta em porta e morava na mesma rua em que o crime aconteceu. As imagens são usadas na investigação da Polícia Civil (CLIQUE AQUI).

A vítima estava conversando com vizinhos na calçada na rua Umuarama, conjunto Santarém. A via estava movimentada no momento em que chegaram os assaltantes. Eram dois em uma motocicleta. Eles anunciaram o roubo a um grupo que estava na calçada e tomaram a moto de uma das pessoas. As informações são do G1 RN.

Fábio Júnior e outro homem, que estavam do outro lado da rua, tentaram correr. Os bandidos então atiraram. O homem que estava com Fábio foi atingido de raspão na roupa e não teve ferimentos. O vendedor, porém, foi atingido.

Os assaltantes fugiram em seguida e não foram mais vistos.

Fábio Junior tinha 37 anos, e trabalhava há 16 com crediário. Era de uma família de cinco irmãos e deixa uma esposa e dois filhos de 12 e de 4 anos.

Homem morre em assalto na rua de casa na Zona Norte de Natal — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi