Vivaldo Costa é diplomado e cumprirá seu nono mandato no Legislativo Estadual

O parlamentar estava acompanhado do ex-vereador de Caicó, Paulo Roque quando recebeu o diploma — Foto: Divulgação

Aos 79 anos o deputado Vivaldo Costa (PSD) foi diplomado em sessão solene do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte que aconteceu no Teatro Riachuelo, nesta quarta-feira (19), em Natal.

O Papa Jerimum que já exerceu a presidência da Assembleia Legislativa, além de vice-governador e governador do Estado, bem como prefeito de Caicó, cumprirá seu nono mandato no Legislativo potiguar.

O parlamentar estava acompanhado do ex-vereador de Caicó, Paulo Roque quando recebeu o diploma. A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades e diplomou os 39 candidatos eleitos nas eleições deste ano.

“Sou o decano da Assembleia Legislativa, cheguei em 1975, há 43 anos. Nesta última eleição o eleitor foi muito exigente e não votou em qualquer candidato. Ele quis mudar, quis renovar, mas continuou votando em Vivaldo Costa, me deu o décimo segundo mandato. Todo este reconhecimento faz com que eu tenha maior responsabilidade com meu estado, principalmente com a minha querida região do Seridó. Estou disposto a dar o melhor de mim, trabalhar, lutar e brigar pelo meu povo e os que me elegeram”, contou Vivaldo Costa.

O parlamentar estava acompanhado do ex-vereador de Caicó, Paulo Roque quando recebeu o diploma — Foto: Divulgação