Ex-presidiário é morto a tiros em via pública em bairro de Mossoró, RN

Isac Querino da Silva, 22 anos de idade (Foto: Reprodução/Divulgação)

Fim da Linha – A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, a segunda deste sábado 15 de dezembro de 2018. O crime aconteceu por volta das 11h20 no cruzamento das ruas Alcides Henrique da Silva com Luiz Agostinho Sobrinho nas proximidades da antiga Indufal no bairro Barrocas.

A vítima, identificada como Isac Querino da Silva, era natural de Aracati no estado do Ceará e residente no bairro onde foi morto e tinha 22 anos de idade. Isac, que tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró, por assalto (art. 157), foi morto em via publica com vários tiros de pistola 380.

A vítima, Isac Querino da Silva, tinha 22 anos de idade (Foto: Reprodução/Divulgação)

Testemunhas relataram para a polícia que atendeu a ocorrência, que o jovem pedalava sua bicicleta, quando foi surpreendido por dois homens que estavam de moto e que se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vitima.

Uma equipe de socorristas da Unidade de Suporte Avançado do Samu ainda foram ao local, mas já encontraram a vítima em óbito. A PM isolou o local até a chegada da equipe pericial. Após os procedimentos no local do crime, o corpo de Isac Querino foi removido para ser examinado pelo médico legista, no Instituto Médico Legal (IML) do ITEP.

Com mais um homicídio registrado neste sábado, Mossoró passa a contabilizar 233 assassinatos em 2018. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

A vítima, Isac Querino da Silva, tinha 22 anos de idade (Foto: Reprodução/Divulgação)