Gustavo Fernandes ressalta importância da Unale para sua atividade parlamentar

Parlamentar foi escolhido este ano como tesoureiro da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PSDB) participou, nesta quarta-feira (12), da última reunião da diretoria da União Nacional dos Legislativos e Legisladores Estaduais (Unale) e destacou a importância da entidade para seu mandato parlamentar.

“A Unale teve papel significativo no meu mandato parlamentar. Podemos debater temas de relevância nacional e internacional. A partir da Unale, surgiram diversos Projetos de Lei apresentados pelo nosso mandato”, declarou Gustavo Fernandes.

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PSDB) foi escolhido este ano como tesoureiro da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). Anteriormente, Gustavo Fernandes fazia parte da diretoria como vice-presidente de Assuntos Sociais, na Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (Sect), responsável por administrar e propor o debate de temas relacionados à educação e ao desenvolvimento das áreas de ciência e tecnologia, no âmbito estadual.

A Unale é a instituição que representa todos os deputados estaduais do Brasil e tem o papel de discutir temas importantes para a sociedade brasileira.

Parlamentar foi escolhido este ano como tesoureiro da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Foto: Divulgação)