Denis Rildon prestigia homenagem a governadora eleita na Assembleia Legislativa

Governadora eleita Fátima Bezerra e o empresário Denis Rildon na Assembleia Legislativa (Foto: Divulgação)

Duas das medalhas de maior honraria da Assembleia Legislativa foram entregues à governadora eleita, Fátima Bezerra (PT), nesta quinta-feira (13), em sessão solene que aconteceu na Casa: a Medalha do Mérito Social “Maria do Céu Fernandes”, que reconhece a mulher que tenha se dedicado à causa social; e a Medalha do Mérito Educacional “Noilde Ramalho”, oferecida pelo trabalho ligado à educação no Estado.

Denis Rildon conversou com Fátima Bezerra e desejou um Governo de muitas realizações, lembrando inclusive de feitos e ações para beneficiar Ouro Branco, no Seridó.

O autor da homenagem foi o presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).

Além da governadora eleita, mais 22 pessoas serão homenageadas com medalhas de Mérito Legislativo, Social, Educacional e Cultural em reconhecimento à contribuição dada por elas ao desenvolvimento do Estado no ano de 2018.

Inclusive, o promotor de Justiça, Glaucio Pinto Garcia, que atuou na comarca de Jardim do Seridó e Ouro Branco e atualmente ocupa o cargo de Coordenador de Apoio Operacional às Promotorias Criminais (CAOP Criminal).