Motorista nu bate em carro estacionado e capota veículo

Os moradores deram um calção para o motorista "despido" vestir. Em seguida, ele fugiu. — Foto: Leábem Monteiro/TV Diário

Do G1 CE – Um motorista foi encontrado nu após colidir em um carro estacionado e capotar o veículo na noite deste domingo (9), no Bairro Parquelândia, em Fortaleza (CE). Após o acidente, o condutor foi retirado do veículo sem roupa por moradores do bairro.

Segundo a Polícia Militar, o motorista trafegava pela Avenida Humberto Monte, quando bateu em um carro que estava estacionado na frente de uma residência. Ele capotou o carro que dirigia e ficou desacordado dentro do veículo.

Os moradores precisaram quebrar os vidros do automóvel para que ele saísse. Ainda segundo a polícia, o condutor apresentava sinais de embriaguez.

Populares que retiraram o motorista nu do carro deram um calção para ele vestir, mas foram surpreendidos porque, logo em seguida, o homem desapareceu. Dentro do automóvel, o motorista deixou uma carteira porta cédulas, cartões de crédito, celular e uma cueca.

A polícia não soube informar quem é o motorista. Até a manhã desta segunda-feira (10), o homem ainda não havia sido localizado.

No carro, o motorista deixou uma carteira porta cédulas, cartões de crédito, celular e uma cueca. — Foto: Leábem Monteiro/TV Diário