PRF prende advogado potiguar com 18 quilos de pasta base em Rondônia

Sérgio foi detido e levado à 2ª Delegacia de Ji-paraná. Na unidade policial, foi descoberto que o suspeito possuí extensa ficha criminal (Foto: Comando 190)

O advogado Sérgio de Farias Nóbrega foi preso quarta-feira, dia 5, por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante abordagem na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia. De acordo com informações da PRF, Sérgio estava indo para Vilhena, que também fica no estado da Região Norte transportando 18 quilos de pasta base.

Patrulheiros que realizaram a abordagem ao advogado potiguar informaram que ele estava apreensivo e isso despertou a atenção dos policiais. Minutos depois, a equipe encontrou a droga escondida em um fundo falso debaixo dos bancos da frente do veículo.

Sérgio foi detido e levado à 2ª Delegacia de Ji-paraná. Na unidade policial, foi descoberto que o suspeito possuí extensa ficha criminal.

Em depoimento, ele declarou que comprou a droga em Rio Branco, no Acre, e que estava transportando o entorpecente para o Rio Grande do Norte onde receberia R$ 18 mil pelo transporte.

*Com informações do www.comando190.com.br