Faguinho é o novo presidente da Câmara de Jucurutu

A nova Mesa Diretora exercerá o trabalho no biênio 2019/2020 (Foto: Divulgação)

O vereador Fagner Brito é o novo presidente da Câmara de Jucurutu. A eleição ocorreu na tarde desta quarta-feira (05/12), com a presença de nove vereadores dos onze existentes na Casa Legislativa. A nova Mesa Diretora exercerá o trabalho no biênio 2019/2020.

Candidataram-se consensualmente os vereadores Fagner Brito para o cargo de Presidente, Edivan Fernandes para o cargo de Vice-presidente, Paula Torres para o cargo de 1ª Secretária e Willame Lopes para o cargo de 2º Secretário.

Após a eleição, em que a composição foi aclamada por ampla maioria, a Mesa Diretora ficou assim definida para os próximos dois anos, a partir de 1º de janeiro próximo:

Fagner Brito – Presidente;

Edivan Fernandes – Vice-presidente;

Paula Torres – 1ª Secretária;

Willame Lopes – 2º Secretário.

Ao final da sessão especial, os vereadores da Mesa agradeceram aos colegas pela votação e o novo presidente eleito do Poder Legislativo de Jucurutu externou sua alegria: “queria aproveitar e agradeceu aos colegas por essa eleição para o biênio 2019/2020. Vamos continuar com os projetos implantados na gestão Paula Torres, pois teremos muitos desafios e estaremos prontos junto com os colegas para ajudar o município de Jucurutu”, detalhou Fagner.

A atual presidente Paula Torres também fez uso da palavra e destacou o apoio recebido pelos pares: “agradeço a cada um dos nobres colegas que foram parceiros ao longo de nossa gestão por todo o apoio nas lutas em defesa do povo e pela contribuição importante que deram nesses dois anos”, frisou Paula.