Guarda municipal e mulher são baleados em tentativa de assalto em Pirangi do Sul

Guarda municipal e mulher que estava com ele no carro estão internado em situação grave no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi

Por Acson Freitas, Inter TV Cabugi, G1 RN – Um guarda municipal de Natal foi baleado na cabeça, no tórax e em um dos braços durante uma tentativa de assalto na Praia de Pirangi, no litoral Sul potiguar, na Região Metropolitana da capital.

Ele estava acompanhado de uma mulher, que também foi atingida por um tiro na cabeça. O caso aconteceu nesta segunda-feira (3). Os assaltantes foram detidos.

De acordo com a polícia, o guarda e a mulher estavam em um carro quando foram abordados por dois homens armados. O guarda municipal teria reagido à ação dos criminosos e eles atiraram. A polícia chegou e houve troca de tiros. Um dos bandidos também foi atingido e socorrido ao hospital.

O outro tentou fugir por uma área de mangue, contudo foi detido pelos policiais e levado preso. O guarda e a mulher que estava com ele no veículo estão internados no Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal, e o quadro de saúde grave.