Motoristas de aplicativo protestam após assassinato de colega de trabalho em Natal

Motoristas de aplicativo protestam após assassinato de colega de trabalho em Natal — Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi

Motoristas de aplicativo saíram em carreata na tarde desta sexta-feira (30), na Zona Norte de Natal, em protesto por causa da morte de um colega de trabalho assassinado nesta quinta (29) durante um assalto. Os condutores, que reclamam da falta de segurança, seguiram em direção ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde está o corpo do colega de trabalho Alison José Nunes Azevedo.

O rapaz tinha 28 anos foi morto por volta das 19h30 desta quinta no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte da cidade. Alison recebeu um chamado para uma ocorrida, na qual quatro homens entraram no carro. Foi quando eles anunciaram o assalto e fizeram o motorista dirigir até a casa de um familiar.

Vítima Alisson José Nunes Azevedo, de 28 anos (Foto: © Reprodução / Redes Sociais)

“Lá, apenas um dos criminosos entrou na casa com o motorista. Foi quando ele reagiu e foi baleado. Os quatro assaltantes fugiram no carro do motorista”, afirmou o delegado Rysklyft Factore.

Os motoristas iniciaram a carreata de protesto próximo à área de lazer do conjunto Panatis e seguiram até a rua em que aconteceu o crime. Depois, eles foram até a Ponte Newton Navarro, que liga a Zona Norte à Zona Leste da capital. Lá bloquearam o tráfego por 20 minutos e foram para o ITEP.

Do G1 RN