Souza pede que banco postal de Grossos não seja fechado

Deputado estadual Souza (PHS) - Foto: Eduardo Maia

O deputado Souza (PHS) se pronunciou na sessão plenária desta quarta-feira (14), na Assembleia Legislativa, sobre três assuntos. Primeiro sobre o provável fechamento do banco postal da cidade de Grossos. Souza apresentou um abaixo-assinado com mais de mil assinaturas e detalhou a série de problemas que a população viverá caso o fechamento da agência ocorra.

“O fechamento desse banco postal vai causar um problema sério para a economia de Grossos. Todos os cidadãos se utilizam dele para pagar contas, retirar dinheiro, e precisarão se deslocar até a cidade de Areia Branca para realizarem essas operações”, falou o deputado.

O parlamentar falou também da expectativa da população em relação à perfuração do poço profundo que a CAERN está prestes a realizar. “Estive na companhia e fui informado que o empréstimo foi aprovado para a perfuração de três poços. Dois em Mossoró e um em Grossos, porém ainda está faltando o conselho gestor da CAERN homologar a licitação e, em seguida, expedir a Ordem de Serviço. Pedi agilidade, pois os munícipes precisam de água de qualidade”, afirmou Souza.

O deputado finalizou registrando que ontem foi lida no plenária da Assembleia a mensagem governamental que trata da renovação anual da Lei de Benefícios Fiscais para a indústria salineira, oportunidade em que pediu celeridade na aprovação da matéria.