[VÍDEO] Ratinho proíbe Pabllo Vittar em programa e detona Thammy: “Sou careta”

O apresentador Ratinho fez comentários polêmicos sobre Pabllo Vittar e Thammy Miranda em seu programa (Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Ratinho fez comentários polêmicos sobre Pabllo Vittar e Thammy Miranda em seu programa, na edição de terça-feira (6/11). Ele deixou claro que não quer ouvir seus contratados tratando Pabllo como mulher, além de proibir que tocassem a música da cantora.

Segundo o site TV Foco, ele comentava o fato de Thammy ter passado por diversos procedimentos para se parecer mais masculino e aproveitou para criticar Pabllo também.

“Eu não consigo entender. No ano passado, aquele rapaz a Pabllo Vittar tem saco, eu vi. Tava na internet, eu vi. Ganhou como ‘Melhor Cantora’, mas não é cantora. Quem tem saco é cantor. Agora o ‘Homem Mais Sexy’ a Thammy? Ela não tem saco”, gritou.
A produção soltou no ar o hit K.O. e Ratinho mandou parar a música. “Quem vai pegar é você com esse microfone que eu te meter já já”, brincou.

O contratado do SBT ainda afirmou que não vai mudar de opinião. “Eu sou careta. Eu não vou mudar. Eu não faço questão de mudar.”

O apresentador Ratinho fez comentários polêmicos sobre Pabllo Vittar e Thammy Miranda em seu programa (Foto: Reprodução/Instagram)

Mulher mais sexy
A revista Época já escolheu os concorrentes aos títulos de mulher e homem mais sexy do Brasil. A drag queen disputa o título ao lado de nomes como o de Anitta, Bruna Marquezine, Paolla Oliveira e Marina Ruy Barbosa. Ela ocupa a 6ª posição do hanking de mulher mais sexy, desbancando beldades como Cleo Pires, Isis Valverde, Juliana Paes, Deborah Secco, Sabrina Sato e Giovanna Antonelli.

O filho de Gretchen, Thammy Miranda, concorre na categoria de homem mais sexy do ano com galãs como Caio Castro, Cauã Reymond e Chay Suede.

Veja o vídeo:

Do Metrópoles