Jovem encontrada morta em Messias Targino pode ter sido assassinada, diz delegado

Janaína Soares da Silva, de 18 anos, foi achada morta nesta segunda-feira (5) dentro de casa com corte no pescoço (Foto: Arquivo pessoal)

Do G1 RN – Uma jovem de 18 anos, identificada como Janaína Soares da Silva, foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (5) dentro de casa, em Messias Targino, município da região Oeste potiguar. Para a Polícia Civil, apesar de o caso ter sido tratado inicialmente como suicídio, a possibilidade de a moça ter sido assassinada não está descartada.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Patu. Em contato com o G1, o delegado Paulo Nilo explicou que a jovem tinha um corte profundo no pescoço, mas próximo ao corpo dela não foram encontrados objetos capazes de causar o ferimento. “Estamos aguardando os laudos da perícia. Somente após a conclusão dos exames é que poderemos ter convicção”, ressaltou.

O corpo de Janaína já foi examinado pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), mas o delegado afirmou que ainda aguarda a resultado.

Paulo Nilo também confirmou que Janaína ficou viúva e perdeu o pai em agosto do ano passado. “O marido e o pai morreram em um confronto com a PM, após um assalto aqui na região”, revelou.

Atualmente, ainda de acordo com o delegado, a jovem estava envolvida em outro relacionamento. Este atual companheiro, que morava com a jovem, ainda será ouvido, acrescentou o delegado Sandro Reges, que auxilia as investigações.