Ezequiel solicita benefícios para municípios do Agreste, Trairi e Mato Grande

deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) (Foto: Eduardo Maia)

Saneamento básico, pavimentação, drenagem de ruas, implantação do programa Ronda Cidadã, iluminação pública, projeto Vila Cidadã e disponibilização de carros pipa estão no elenco de benefícios solicitados pelo deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) para municípios das regiões Mato Grande e Agreste.

“A zona rural do município Vera Cruz está com um sério problema de falta de água, o que dificulta o convívio da população em suas origens. É preciso criar condições para que a população possa ser garantida melhores condições de vida para as famílias que vivem na área rural”, justifica o deputado Ezequiel Ferreira para a solicitação de carros pipa para àquele município da região Agreste.

Na relação das ações que também vão resultar, quando atendidas pelo Governo do Estado, em melhorias para a qualidade de vida da população de Vera Cruz, o deputado requereu a realização de estudo de viabilidade para execução de saneamento básico e calçamento de ruas.

Outro município do Agreste a ser beneficiado é Passa e Fica. Para aquela cidade o deputado Ezequiel requereu o programa Ronda Cidadã e o projeto Vila Cidadã. Para Santa Cruz, na região Trairi as solicitações feitas por Ezequiel, atendendo reivindicação de moradores da cidade, foram melhorias na infraestrutura da Unidade Básica de Saúde do bairro Maracujá e a realização de convênio para a pavimentação e drenagem das ruas dos bairros Maracujá e Cônego Monte.

Os municípios de Touros e Pureza, na região Mato Grande também estão na relação de benefícios a serem implantados para a população. Para o distrito de Santa Luzia, em Touros, o presidente da Assembleia Legislativa solicitou o programa Ronda Cidadã e melhorias na iluminação pública do bairro Golandim, também em Santa Luzia. Para Pureza foram solicitados estudos para execução de saneamento básico e calçamento de ruas e convênio para pavimentação e drenagem.