Fotógrafo Fernando Chiriboga lança livro-álbum sobre litoral potiguar nesta quinta (8)

“Terra do Mar – Rio Grande do Norte” é mais um trabalho que revela a paixão pelas belezas do litoral potiguar (Foto: Fernando Chiriboga)

O fotógrafo equatoriano, radicado em Natal-RN, Fernando Chiriboga, lança nesta quinta-feira (8), o seu 15º livro-álbum, no 3º piso do Midway Mall, a partir das 18h, na galeria que leva o nome do autor. “Terra do Mar – Rio Grande do Norte” é mais um trabalho que revela a paixão pelas belezas do litoral potiguar.

São mais de 400 km de litoral, composto por tabuleiros, campos de dunas e recifes de arenito que carregam uma importante biodiversidade, traduzidas na ciência, cultura, paisagem e no turismo, ao qual, o olhar cuidadoso de Chiriboga, eterniza em livro, através de suas lentes fotográficas, a imensidão dos encantos norte-riograndenses.

Fernando Chirinboga tem fotografias premiadas em importantes concursos, além de participações em várias exposições fotográficas, tanto individuais quanto coletivas. Mais informações sobre o autor e demais obras, acesse: www.fernandochiriboga.com.br

Serviço:

Lançamento “Terra do Mar – Rio Grande do Norte”
Quando: 08/11 (quinta-feira)
Onde: Shopping Midway Mall (3º piso – Na Galeria Fernando Chiriboga)
Horário: 18h às 22h
Quanto: Gratuito