General Mourão é paparicado por Carola Cimini: “Não teve nada demais. Ele foi muito respeitoso” (Foto: reprodução/Instagram)

Do Extra – Um inocente aviãozinho. Uma colherada de sorvete dada na boca de quem futuramente seria o vice-presidente do Brasil. Por uma morena de fazer tremer a nova república. E o flagra do paparico. Uma foto do General Hamilton Mourão, vice-presidente eleito na chapa de Jair Bolsonaro, acabou chamando atenção dos internautas após ser publicada em um perfil no Instagram.

Carola Cimini é a morena em questão. Aos 27 anos, a maquiadora e futura piloto de aviões particulares aproveitou um encontro político para se aproximar do General Mourão, em Londrina, no Paraná. “Eu estava no lançamento de campanha do Paulinho Vilella a deputado quando vi o General tomando um sorvete e decidi dar a ele. Foi uma brincadeira mesmo, não imaginei que pudesse haver repercussão”, conta Carola, que, nos cliques, aparece abraçada ao general, ostentando um belo decote.

General Mourão é paparicado por Carola Cimini: “Não teve nada demais. Ele foi muito respeitoso” (Foto: reprodução/Instagram)

Na internet, inclusive, chegaram a apontá-la como a nova mulher do General. Mas, no dia 11 de outubro, Mourão se casou no Rio com sua mulher, Ana Paula.

Ela conta que da noite para o dia viu a foto em alguns sites e ficou surpresa. “Não esperava essa repercussão”, garante: “Era para o Jair Bolsonaro ter vindo para esse encontro, mas ele levou a facada. Se fosse ele, também faria o mesmo”.

Carola chegou a postar na legenda das fotos com Mourão que o próximo agraciado com sorvete na boca seria o presidente eleito. “Tive a oportunidade de brincar com o vice-presidente da República, general Mourão, uma simpatia de homem. O próximo sorvete é na boca do Bolsonaro”, escreveu ela, sendo repreendida por alguns seguidores. “Não faça isso com Jair não senão Michelle vai ficar louca”, disse um amigo, referindo-se a Michelle Bolsonaro, a futura primeira-dama.

Carola Cimini, a morena que paparicou o General Mourão (Foto: Reprodução/Instagram)
Carola Cimini, a morena que paparicou o General Mourão (Foto: Reprodução/Instagram)

“Gosto de homens mais velhos”

A paranaense garante que o contato com o general, no dia 12 de setembro, foi por acaso e trivial. “Sou solteira, mas não teve nada demais. Ele foi muito respeitoso”, afirma Carola, que sequer trocou número de telefone com o vice-presidente eleito.

A fama repentina, no entanto, já chegou deixando Carola chateada. “Recebi muito carinho, mas muitas mulheres me detonaram. Fico impressionada com a falta de união entre nós”, choraminga.

Carola Cimini tem 27 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Carola é mãe de uma menina de 8 anos, fruto de seu primeiro casamento, e enveredou pelo mundo da política este ano, a convite de um amigo deputado. Passou a frequentar comícios e fez campanha para Bolsonaro: “Acredito muito nele, que vai por a casa em ordem”. Sobre um romance com o general, Carola desconversa: “Não teve nada mesmo, mas gosto de homens mais velhos”.