José da Noite lembra sua luta na Câmara Municipal para construção da Adutora Boqueirão/Jardim do Seridó

José da Noite abraçou a causa no Legislativo e passou a cobrar das autoridades competentes a viabilidade da obra (Foto: João Vital/Governo Cidadão)

O vereador José da Noite de Medeiros (PR) marcou presença na manhã desta quinta-feira, dia 1º de novembro, na solenidade de assinatura que autorizou a construção da Adutora Barragem Boqueirão/Jardim do Seridó, ocorrida na Prefeitura Municipal com a presença do governador Robinson Faria (PSD), diretor-presidente da CAERN, Marcelo Toscano e o prefeito municipal Amazan Silva (PSD), entre outras autoridades.

A obra que está orçada em R$ 6 milhões atende o clamor de uma população superior a 12 mil habitantes. Como representante do povo, José da Noite abraçou a causa Câmara Municipal de Vereadores e ao lado dos demais colegas passou a cobrar das autoridades competentes a viabilidade da obra. Ainda no ano de 2017, conforme documento abaixo, o parlamentar apresentou um requerimento solicitando que o prefeito Amazan Silva conseguisse junto ao Governo do Estado, a construção de uma adutora vinda do Boqueirão.