Seja Digital bate de porta em porta para atender a população de Mossoró

O desligamento do sinal analógico de TV acontecerá dia 05 de dezembro em Mossoró (Foto: Divulgação)

A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, realiza, a partir desta quinta-feira (25) até sábado (27), mutirões de agendamento e instalação de porta em porta em Mossoró.

O objetivo é informar a população sobre o desligamento do sinal analógico de TV, além de auxiliar as famílias que têm direito aos kits gratuitos a realizar o agendamento, escolhendo o dia, horário e local para a retirada dos equipamento s. Os mobilizadores da entidade também auxiliarão a população que está encontrando dificuldades para instalar a antena digital e o conversor.

O desligamento do sinal analógico de TV acontecerá dia 05 de dezembro em Mossoró. Após essa data, só será possível assistir à programação da TV aberta pelo sinal digital.

Distribuição de kits gratuitos

Para saber se têm direito ao kit, os moradores devem ligar gratuitamente no 147 ou acessar o site sejadigital.com.br/kit, com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos, para verificar e agendar a retirada dos equipamentos em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital

SERVIÇO

Mutirões de Agendamento e Instalação

25 de outubro – das 09h às 17h – Bairro Belo Horizonte
26 de outubro – das 09h às 17h – Bairro Alto de São Manoel
27 de outubro – das 09h às 17h – Bairro Santa Delmira