Encontrado enterrado corpo que pode ser de vigia desaparecido em São Gonçalo do Amarante

Equipes da Polícia Civil, PM e Corpo de Bombeiros foram chamados ao local onde o corpo foi encontrado enterrado — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (25), enterrado em uma cova rasa na comunidade do Arisco, na Zona Rural de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, o corpo de um homem que pode ser o do vigia Edson Nascimento de Souza, de 30 anos, que foi visto pela última vez com vida no início da semana.

Segundo a Polícia Civil, foi uma cachorrinha que descobriu o cadáver e chamou a atenção dos moradores da região. Em seguida, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados e isolaram o local.

Segundo o delegado Normando Feitosa, titular da DP de Macaíba, e que está auxiliando as investigações, as buscas por Edson começaram ainda na noite da segunda-feira (22), quando o vigia saiu de casa, em São Gonçalo do Amarante, e não chegou ao seu destino. “Ele estava de moto, e saiu para ir a Macaíba, onde mora a ex-mulher dele, para deixar umas fraudas para o filho do casal. Só que não ele chegou”, explicou Normando.

À Polícia Militar, a mulher relatou, inclusive, que chegou a receber ligações de vários homens falando palavrões para ela e que, ao fundo, deu para ouvir que havia um homem chorando e pedindo ajuda, e que ela acredita que era o ex-marido.

Ainda de acordo com Normando Feitosa, a motocicleta de Edson foi encontrada na noite desta quarta (24) numa região de mata perto de onde o corpo foi encontrado nesta manhã. “Tudo indica, pela proximidade, que seja o corpo do vigia. Mas, só a perícia poderá comprovar”, ressaltou o delegado.

O delegado também frisou que, caso o corpo seja mesmo identificado como sendo o do Edson, a princípio o caso será tratado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.