Mulher se casa com o pai de sua melhor amiga; amizade chegou a ficar abalada

Taylor (esquerda) diz que não se preocupa com o fato de ter 27 anos e seu marido Kern ter 54, pois adora o estilo de vida que levam — Foto: Reprodução/Facebook/Taylor Lehman

Casados há mais de um ano, os americanos Taylor e Kern Lehman, de 27 e 54 anos de idade, têm uma história incomum de relacionamento: ela conheceu o marido por ser amiga da filha dele, Amanda, de 30 anos.

Os moradores de Phoenix, no Arizona, começaram a flertar em um bar, cinco anos atrás. O fato de Kern ser pai de Amanda chegou a abalar a amizade delas, já que a filha não aceitou bem o fato de sua amiga estar se relacionando com seu pai.

Mas, hoje em dia, o trio se dá bem e até viaja junto nas férias. As famílias de Kern e Taylor, que antes também chegaram a ficar preocupados e até chocados com o casal por causa da grande diferença de idade, hoje aceitam o amor dos dois.

“Quando nos conhecemos, trabalhava com a filha de Kern, ela era minha melhor amiga e ele era casado na época. Eu também estava em um relacionamento”, conta a esposa. “No começo eu achava ele muito bonito. Sempre fui atraída por caras mais velhos. Ele achou que eu era uma graça e começamos a flertar no bar”, lembra.

“Amanda e eu éramos amigas há um ano antes de eu ficar com o pai dela. Eu sentia muita culpa e me sentia mal no começo. Mas com o tempo, superei isso. Ela sabe que sempre estarei lá para ela em sua vida e seus problemas. Kern é muito bonito, e eu adoro como ele se comporta, ele é tão educado, inteligente e bem-sucedido”, contou Taylor ao tabloide “The Mirror”.