Fátima recebe apoios e faz carreata em Mossoró: “gratidão à terra da liberdade”

Fátima agradeceu a “bonita votação” que a cidade lhe concedeu e pediu uma vitória ainda mais expressiva no domingo, 28 (Foto: Divulgação)

À imprensa de Mossoró, antes de iniciar uma carreata que percorreu seis bairros da cidade, na noite desta sexta-feira (19), a candidata ao Governo do RN pelo PT, senadora Fátima Bezerra, agradeceu a “bonita votação” que a cidade lhe concedeu no primeiro turno e pediu uma vitória ainda mais expressiva no domingo, 28.

“Ao longo desses anos de vida pública construímos uma relação de muita cumplicidade. E eu só tenho a agradecer à terra da liberdade. Cada eleição que se passa Mossoró me presenteia de forma mais e mais especial. Agora, como governadora, quero retribuir ainda mais essa confiança”, disse.

Ao lado da senadora eleita Zenaide Maia, do deputado Souza Neto, da deputada federal eleita Natália Bonavides, da deputada estadual eleita Isolda Dantas e do ex-deputado Francisco José, Fátima disse que, eleita governadora, será uma incansável na busca do equilíbrio das contas do estado. “Só assim, fazendo o dever de casa, conseguiremos recuperar a capacidade de investimento e melhorar a saúde, educação, combater a criminalidade e fazer do RN um estado melhor de se viver”.

A carreata percorreu os bairros Paredões, Barrocas, Bom Jardim, Santo Antônio, Centro e Boa Vista. Antes, a candidata recebeu lideranças do Alto e Médio Oeste, que declaram apoio à sua campanha.