Ambulantes, artesãos e lideranças de Natal estão com Fátima

Para a candidata, o encontro com os amigos e amigas de Raniere e Karla significa o apoio do povo de Natal e do RN (Foto: Divulgação)

A candidata Fátima Bezerra (PT) recebeu, na manhã deste sábado (20), o apoio de mais de 300 lideranças, entre ambulantes, artesãos e líderes comunitários de Natal. O grupo, de amigos e amigas do vereador Raniere Barbosa e Karla Veruska, está unido para multiplicar votos nos bairros da cidade e pediu que Fátima olhasse pela Saúde e Educação do Estado.

“Aqui, Fátima, estão amigos verdadeiros que estarão nas ruas de Natal e do Rio Grande do Norte para trabalhar por um governo que é merecedor de conquistar o nosso espaço”, ressaltou o vereador Raniere, presidente da Câmara Municipal de Natal. “A senhora sempre trouxe emendas e me deu a oportunidade de ser um grande secretário”.

Karla Veruska, presidente estadual do Avante, disse que Fátima representa a melhor opção para o Estado. “Precisamos tirar as oligarquias do poder e fazer com que o Rio Grande do Norte cresça com alguém que queira ver esse desenvolvimento”, afirmou. “Muito me honra estar representada por uma mulher que é de luta. E eu peço, Fátima, que trabalhe para gerar empregos pro nosso povo”.

Para a candidata, o encontro com os amigos e amigas de Raniere e Karla significa o apoio do povo de Natal e do Rio Grande do Norte. “Aqui estão pessoas que sabem a importância do momento político que estamos vivendo. Eu me candidatei pelo chamamento popular e nossa candidatura está reunindo apoios da esquerda ao centro, uma união em prol do Estado”.