Mostrando força política, Raniere Barbosa reúne vereadores do RN e anuncia apoio a Fátima Bezerra

Fátima também falou da capacidade de diálogo que exercitou na sua vida pública nas casas legislativas (Foto: Divulgação)

Com a presença de presidentes de Câmaras Municipais e vereadores, representando mais de 65 municípios potiguares, o presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN), Raniere Barbosa (Avante) anunciou apoio a candidatura ao governo do Estado da professora e Senadora, Fátima Bezerra (PT). O ato político aconteceu na manhã desta sexta-feira, 19, no auditório do Hotel Monza, em Natal.

Compareceram ao evento, a vereadora de Natal e deputada federal eleita, Natália Bonavides, o vereador de Natal e deputado estadual eleito, Ubaldo Fernandes, o vereador de Natal e deputado estadual eleito, Sandro Pimentel e a presidente estadual do Avante, Karla Veruska. O vereador Franklin Capistrano também prestigiou o evento, além da deputada estadual e senadora eleita, Zenaide Maia e o candidato a vice-governador na chapa de Fátima, Antenor Roberto.

“Considero importante este apoio, porque sei do papel do vereador na sociedade. São os vereadores que melhor representam os sonhos e as demandas da população”, destacou a candidata Fátima Bezerra, lembrando a sua trajetória no Poder Legislativo, na Assembleia Legislativa, na Câmara Federal e no Senado.

Fátima também falou da capacidade de diálogo que exercitou na sua vida pública nas casas legislativas. “Vou receber um Estado em crise, mas tenham certeza que estou preparada para o desafio. Vou governar ouvindo todos os segmentos que representam a sociedade potiguar”, disse Fátima Bezerra, agradecendo o apoio dos vereadores e destacando a capacidade de articulação política do presidente da FECAM, Raniere Barbosa.

Na sua fala, o presidente da Câmara Municipal de Natal, Raniere Barbosa destacou o compromisso assumido pela candidata Fátima Bezerra com o legislativo municipal. “Fátima sabe das nossas dificuldades e vai abrir um canal direto e permanente de diálogo com os vereadores, independente de bandeiras políticas”, concluiu.