Carlos Eduardo agradeceu o apoio e disse que seu perfil de gestor será focado no equilíbrio das contas públicas e segurança pública (Foto: Divulgação)

O prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barretto (PHS), declarou nesta quarta-feira (17) seu apoio e integração total no segundo turno à candidatura de Carlos Eduardo(PDT) a governador. “Carlos Eduardo é um gestor preparado. Quatro vezes prefeito de Natal e é indispensável a integração do futuro governador com o Planalto, porque o presidente Jair Bolsonaro está eleito, para nosso Estado sair da crise”.

Marconi Barretto destacou o trabalho realizado na Saúde do município e lembrou a mesma preocupação que Carlos Eduardo teve nos quatro mandatos na Prefeitura de Natal e vai demonstrar na prática no Governo do Estado.

O candidato do PDT agradeceu o apoio e disse que seu perfil de gestor será focado no equilíbrio das contas públicas para o pagamento dos salários em dia e a recuperação de serviços como a segurança pública. “Com Bolsonaro Presidente, teremos total apoio para investir em segurança, equipando a polícia e acabando com essa supremacia da bandidagem. A outra candidata é inimiga de Bolsonaro e só faria atolar mais o Rio Grande do Norte”, afirmou Carlos Eduardo.

Além do prefeito de Ceará-Mirim, anunciaram apoio a Carlos Eduardo os vereadores Irmão Carlos, Paula Moraes, Karina Freitas, Luciano Moraes, Nequinho e Randinho.