Pai morre no lugar do filho em tentativa de homicídio em Parelhas; suspeito foi preso

A vítima era conhecida como Geraldo de Isaac (Foto: Divulgação)

Por Caicó na Rota da Notícia

Um homicídio foi registrado na noite desta terça feira, dia 16, na cidade de Parelhas, região Seridó potiguar. A vítima que era conhecida como Geraldo de Isaac, estava em frente de sua casa quando foi atingido pelos disparos efetuados por dois homens que passaram de moto e começaram a atirar.

Segundo informações vindas da polícia se Parelhas, o filho dele estava ameaçado de morte e não encontrava – se na cidade na hora do fato, entretanto, em represália o pai do mesmo foi baleado, chegou a ser socorrido, mas, infelizmente, já chegou sem vida no hospital de Parelhas e morreu no lugar do filho.

Após determinação do delegado do Alex da Polícia Civil de Parelhas, a Polícia Militar conseguiu prender a pessoa de Beto de Dejaíla, suspeito do homicídio acontecido na noite desta quarta-feira (16) em Parelhas onde o pai, Geraldo de Isaac morreu no lugar do filho que estava ameaçado de morte.

Na hora da prisão, o suspeito, juntamente com um comparsa que fugiu, estavam trocando a placa de uma moto. Um revólver foi aprendido.

Beto de Dejaíla, suspeito do homicídio acontecido na noite desta quarta-feira (16) em Parelhas (Foto: Divulgação)