CrusoÉ/Paraná: Bolsonaro lidera com 60,9% dos votos válidos

Feita entre os dias 14 e 17 de outubro, a pesquisa ouviu 2.080 eleitores em 162 municípios de todos os estados do país (Foto: ABr)

Levantamento CrusoÉ/Empiricus realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas e divulgado nesta quarta-feira (17) mostra que Jair Bolsonaro segue liderando a disputa à Presidência neste segundo turno. O candidato do PSL tem 60,9% dos votos válidos, enquanto Fernando Haddad, do PT, chega a 39,1%.

Feita entre os dias 14 e 17 de outubro, a pesquisa ouviu 2.080 eleitores em 162 municípios de todos os estados do país e tem margem de erro de dois pontos percentuais para cima para ou para baixo.

Nesta quarta, Bolsonaro afirmou a jornalistas que está com “uma mão na faixa presidencial”, pois, diante das últimas pesquisas, duvida que o candidato do PT ao cargo, Fernando Haddad, consiga superar o resultado do primeiro turno.

“Nós estamos com uma mão na faixa, é verdade. Pode até não chegar lá, mas estamos com uma mão na faixa”, afirmou Bolsonaro após visita à sede da Polícia Federal, na zona portuária do Rio. “Ele [Haddad] não vai tirar 18 milhões de votos de agora até daqui a dois domingos”.

Na última pesquisa Ibope, divulgada na segunda-feira (15), Bolsonaro aparece com 59% dos votos válidos, enquanto Haddad tem 41%.

Crédito: Reprodução