Fátima recebe apoio de deputado eleito e de prefeitos do Agreste

Deputado estadual eleito Kleber Rodrigues (Avante) anuncia apoio a Fátima Bezerra (Foto: Divulgação)

A senadora Fátima Bezerra, candidata ao Governo do RN pela coligação ‘Do Lado Certo’, é líder também no quesito novos apoios. Na manhã desta terça-feira (16), ela recebeu a adesão dos prefeitos Severino Rodrigues (Monte Alegre), Raniere (Lagoa Salgada) e Adeílson (Baía Formosa); do deputado eleito Kleber Rodrigues e de lideranças da região Agreste e municípios próximos.

Junto com Alexandre Veras, vereador de Goianinha que está com o grupo desde o primeiro turno, escolheram o lado certo o vice-prefeito e o vereador Rodrigo do Carmo, de Serrinha; o ex-prefeito Getúlio e Théo Tomaz, futuro candidato a prefeito de Várzea; vereador Ribamar, de Arês; vereador Elvis, de Canguaretama; vereadora Michelle, de Vila Flor; os grupos de oposição de Passagem e Pureza; e o grupo de Claudinho, de Serra Caiada.

“Vamos votar na nossa futura governadora porque sabemos que ela não esquecerá do nosso Agreste e só ela terá um olhar especial para o nosso povo, disse Severino. “Vocês todos se esforçaram na minha campanha e eu agradeço por isso. Mas agora precisamos trabalhar ainda mais para eleger Fátima, governadora. Preciso de uma governadora que nos apoie, que seja parceira, para que possamos realizar um bom trabalho na AL. Essa pessoa é Fátima”, acrescentou o deputado eleito.