Ronaltty Neri se consagra como mais uma liderança política em Jardim do Seridó

Vereador jardinense Ronaltty Neri (PSDB) (Foto: Divulgação)

O vereador em seu primeiro mandato Ronaltty Neri (PSDB), pode-se considerar como a mais nova liderança política de Jardim do Seridó, na região Seridó potiguar, após o término do primeiro turno das Eleições 2018.

Ao analisar o resultado eleitoral, Ronaltty Neri conseguiu angariar junto com seu grupo, uma boa votação para o candidato a deputado estadual Ezequiel Ferreira. A votação do atual presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte no município contabilizou o total de 288 votos, numa campanha considerada como a mais difícil de todos os tempos.

Concluída a votação, observa-se que Ronaltty vinha fazendo um trabalho em prol do médico ortopedista Dr. Tiago Almeida e, após a desistência do doutor, Ronaltty passou ingressar o projeto de Ezequiel com a campanha em andamento. Além disso, neste pleito Ronaltty foi convidado a disputar uma cadeira de deputado federal pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), porém adiou para uma próxima oportunidade.

Com atuação parlamentar em destaque na cidade, Ronaltty Neri se consagra como uma liderança política e sem dúvida alguma deve ser uma voz a ser ouvida no campo político jardinense nos futuros pleitos. A concretude de seus projetos, o apoio, respeito e confiança dos jardinenses, credencia Neri a disputar mais eleições na cidade de Jardim do Seridó.