Prefeito de São Paulo do Potengi e aliados declaram apoio a Fátima

Naldinho declarou que apoiou Fátima na campanha de 2014 para o Senado e que decidiu acompanhá-la no segundo turno (Foto: Divulgação)

Depois do PSB, agora foi a vez do prefeito Naldinho, de São Paulo do Potengi, dizer que está do lado certo e que está com Fátima para o Governo do Estado. Se unindo aos vereadores João Cabral e Diogo Alves, Naldinho anunciou neste sábado (13) o apoio do seu grupo político à candidata do PT.

Seguiram a decisão do prefeito os vereadores Allysson (presidente da Câmara), Kekéu de Titico, Jefinho, Zé Elias, Jadson de Zé Miguel e Marli; professor Silvério (diretor da 4ª direc); o ex-vereador Lula da Carne; e o representante comercial Emerson.

Naldinho declarou que apoiou Fátima na campanha de 2014 para o Senado e que decidiu acompanhá-la no segundo turno levando em conta as contribuições que a senadora, enquanto parlamentar, fez para o município. “São dela as emendas cujos recursos oportunizaram a construção do centro de treinamento da agricultura familiar, que vão possibilitar a construção da mini Ceasa, a reforma do Ginásio Augusto Gomes e do Ginásio da comunidade rural do Cabaço, entre outras coisas”, considerou o prefeito.

“Voto com satisfação. Já votei como senadora e não me arrependo. Não estivemos juntos no primeiro turno, mas agora estamos aqui e sei que ela como governadora vai fazer ainda mais do que já fez pelo RN”, completou Naldinho.