Centro Administrativo do Banco do Nordeste, em Fortaleza — Foto: BNB/Divulgação

Quem pretende trabalhar no Banco do Nordeste tem até a segunda-feira (15) para fazer sua inscrição para o concurso público. Está aberta seleção para os cargos de Analista Bancário (nível médio) e Especialista Técnico – Analista de Sistemas (superior). As provas serão realizadas no dia 2 de dezembro em Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Brasília e em todos os estados do Nordeste, incluindo o Rio Grande do Norte.

As inscrições podem ser feitas no site da empresa organizadora, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe. O edital com todas as informações da seleção, como os salários e benefícios, está disponível na página.

Os candidatos a Analista Bancário precisam ter concluído o ensino médio até a data da posse no cargo. O mesmo vale para os Especialistas Técnicos – Analista de Sistemas, que devem portar diploma de graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia da Informação, Informática, Sistemas de Informações, Tecnologia da Informação, Processamento de Dados, Segurança da Informação, Tecnologia em Telemática ou ter pós na área de Informática ou Segurança da Informação.