Bolsonaro agradece votação no Nordeste e diz que só não venceu na região por causa das “fake news”

Entrevistado por William Bonner, Bolsonaro faz agradecimento especial à região Nordeste (Crédito: Reprodução)

Ao contrário do que se propaga nas redes sociais de que apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) estariam criticando o povo nordestino por ter dado vitória ao candidato petista Fernando Haddad na região, o próprio Bolsonaro tratou de desmistificar o assunto ao agradecer publicamente “a expressiva votação” que lhe foi dada por eleitores do Nordeste. A declaração de Bolsonaro foi dada durante entrevista ao Jornal Nacional, da Rede Globo, na noite desta segunda-feira (ASSISTIR AO VÍDEO ABAIXO).

“Meu muito obrigado especial à região Nordeste, que apesar de eu ter perdido lá, nunca ninguém que fez oposição ao PT teve uma votação tão expressiva quanto eu tive. Obviamente, não tive mais por conta de ‘fake news’ e mentiras”, enfatizou Bolsonaro na entrevista à Globo.

O candidato do PSL, que obteve 50 milhões de votos em todo o País, tranquilizou as famílias carentes do Nordeste, ao enfatizar de forma taxativa que o seu governo não irá acabar com o Bolsa Família. Ele destacou que pretende combater fraudes que existam no programa para que os beneficiários possa receber uma ajuda mensal maior.

“Não pretendemos acabar com o Bolsa Família, muito pelo contrário. Devemos combater as fraudes para que aqueles que realmente precisam, possam ter um dinheiro um pouco maior. Homens e mulheres do Bolsa Família, fiquem tranquilos”, destacou.

Jair Bolsonaro revelou ainda que não pretende aumentar a cobrança de imposto de renda. Segundo ele, quem ganha até cinco salários mínimos não pagará imposto de renda. Ele também descartou reeditar a CPMF – a Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira. “Queremos um Brasil aberto ao negócio com o mundo todo, vamos jogar pesado na questão da insegurança pública e fazer com que as mulheres se sintam protegidas no Brasil”, assinalou.

Aperte o play e assista: