Motorista tem carro baleado e passageiro é levado por criminosos em Natal

Motorista de aplicativo tem carro alvejado na Zona Leste de Natal — Foto: Reprodução Inter TV Cabugi

Um motorista de aplicativo teve o carro tomado por criminosos após pegar um passageiro no bairro Ribeira, na Zona Leste de Natal, na madrugada desta segunda-feira (8). Porém, o passageiro que ele transportava também foi levado. Durante o sequestro, tiros foram disparados contra o veículo, que foi atingido várias vezes. O carro foi encontrado ainda na madrugada, e havia marcas de sangue dentro do automóvel.

Segundo o depoimento do motorista à Polícia Civil, o caso aconteceu por volta de 1h30, quando o passageiro solicitou a corrida. Assim que ele entrou no carro, dois homens se aproximaram em uma motocicleta e passaram a seguir o veículo.

Ainda de acordo com o motorista, os criminosos sinalizaram para que ele parasse o carro, mas o passageiro, que estava armado, mandou ele acelerar. A dupla começou a atirar no carro e o passageiro revidou. O motorista conseguiu sair do veículo correndo ao chegar próximo ao prédio do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Um dos criminosos da moto entrou no carro e obrigou o passageiro a dirigir o veículo.

O carro foi abandonado no bairro Alecrim, também na Zona Leste da cidade. O veículo tinha marcas de sangue no banco traseiro. Porém, o passageiro não foi encontrado.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não há registro de assassinatos na área onde o carro foi achado.

Do G1 RN