Serra do Mel e Pau dos Ferros recebem João Maia em grandes mobilizações políticas

Em Pau dos Ferros multidão recepcionou calorosamente o candidato a deputado federal João Maia (Foto: Divulgação)

No fim da tarde desta quarta-feira (03), o candidato a deputado federal João Maia (PR 2222) foi recepcionado em Serra do Mel na residência do presidente municipal do PR, Dr. Aldo Araújo. Depois participou de uma grandiosa reunião no Comitê local que ficou lotado de eleitores.

Presentes ao encontro, o prefeito Bibiano Azevedo, presidente da Câmara de Serra do Mel, Moabe Soares, ambos do PR; os vereadores: França, Ângelo de Bil, Tiago do Rio de Janeiro, Netinha e Jeú Costa. “A partir de 2019 contaremos com um gabinete de federal em Brasília”, frisou Bibiano Azevedo.

À noite, João Maia foi recebido calorosamente em Pau dos Ferros pela multidão que cantava: “João Maia somos nós. Nossa força, nossa voz”.

Prefeito por três mandatos, Dr. Nilton Figueiredo enfatizou em suas palavras que João Maia tem a simplicidade de um sertanejo. Na capital do Alto Oeste potiguar, os vereadores: Renato, Gugu, Xixico e Galego do Alho, também estão com João Maia, além de outras lideranças políticas.

Após o comício no Bairro São Benedito, o povo saiu às ruas numa brilhante passeata até o Centro da cidade. “João é um político preocupado com emprego e renda”, ressaltou Dr. Nilton.