Caravana do Papa Jerimum percorre Seridó, Trairi, Região Metropolitana e Mato Grande

O último compromisso foi no Mato Grande na cidade de Taipú (Foto: Divulgação)

Foram mais de 600 Km que a Caravana do deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) percorreu pelas estradas do Rio Grande do Norte na “Cruzada Papa Jerimum”, nesta quarta-feira (3). O mobilização começou logo cedo na cidade de Caicó, depois o deputado foi recebido em São José do Seridó, onde caminhou nas ruas. A movimentação seguiu para Cruzeta, e o parlamentar que está na luta para renovar seu mandato na Assembleia Legislativa cruzou as ruas principais do município.

A Cruzada do Papa Jerimum passou por Acari, onde Vivaldo recebe o apoio do prefeito Isaias Cabral e seguiu para Currais Novos. Na terra da scheelita os caravaneiros foi ao Bairro Silvio Bezerra de Melo. No Trairi o movimento passou em Tangará e foi pra a região da Borborema Potiguar, em Ruy Barbosa. Já era noite quando a caravana chegou em Ceará-Mirim, na grande Natal, onde em carro aberto percorreu diversos bairros.

O último compromisso foi no Mato Grande na cidade de Taipú. O prefeito Bastinho fez festa para receber Vivaldo Costa. Uma grande multidão saiu em passeata pelas ruas demonstrando apoio aos candidatos de Bastinho. O médico Dr. Tadeu acompanhou toda agenda. Nesta quinta-feira (4), o Papa Jerimum terá programação nas cidades de Santa Cruz, Sítio Novo, Caicó e Jardim do Seridó.